PaintBolas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum para a malta de Paintball Vamos mazé pinta-los xD
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Universe Entropia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tarec0

Tarec0


Mensagens : 130
Data de inscrição : 23/01/2010
Localização : Arrifes

Universe Entropia Empty
MensagemAssunto: Universe Entropia   Universe Entropia Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 8:49 pm

Universe Entropia ou Project Entropia, antigo nome, é um jogo RPG com economia real.

Ou seja é um jogo normal como os outros, mas tem um sistema de economia real onde podemos depositar dinheiro, assim como levantar o dinheiro que temos lá.

Lógico que tem uma percentagem pequena que é retirada ao levantarmos o dinheiro.

Este jogo tem uma moeda chamada PED, equivalente ao Euro, e PEC= Cêntimos. Neste jogos podemos fazer de tudo a laia de Ultima Online, SilkRoad, Conquer, Wolrd of Warcraft, etc.

Recentemente foi implementada a tecnologia do Crysis(jogo FPS).

O motivante e interessante é que tudo o que ganhamos no jogo podemos reave-lo no futuro e em dinheiro real.

O desmotivante é que é preciso paciencia e paxora para explorar o jogo, e perceber como a economia deste funciona Razz


O site Oficial é www.entropiauniverse.com/

Se quiserem experimentar Razz é um bom investimento futuro xDD já vou com uns 400€, feitos a partir dos 20€ que o meu irmão deixou hehe

Deixo aqui o trailer do Project Entropia



Ir para o topo Ir para baixo
http://tarec0.mine.nu/chat
Sytek

Sytek


Mensagens : 48
Data de inscrição : 25/01/2010
Localização : Casa

Universe Entropia Empty
MensagemAssunto: Re: Universe Entropia   Universe Entropia Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 8:54 pm

Eu até tenho medo de experimentar esse jogo Twisted Evil . De 20€ ja tens 400€, isso ta belissimo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Universe Entropia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PaintBolas :: Outros :: Jogos-
Ir para: